FAQ´s e Envios

Entre em contacto para [email protected] para mais informação.

Dúvidas comuns sobre compras

Encomendas e Envios

Para acompanhar a tua encomenda:

  • vai a encomendas na tua conta (clique aqui)
  • de seguida clica na respetiva encomenda (Ver)
  • Clica em “Track”.

Depende do país em que vives e o tipo de envio que escolhe! O tempo previsto habitual para cada país é:

Standard:

  • Portugal – 1 a 3 dias úteis
  • Europa – 5 a 10 dias úteis
  • Resto do Mundo – 7 a 13 dias úteis

Express:

  • Portugal e Espanha – 1 a 2 dias úteis

Aceitamos cancelamentos em até 24h após a compra ou antes do envio. Por favor, verifique cada item para notas específicas sobre devoluções. A maioria dos itens aceitamos devoluções dentro de 14 dias!

Entra em contato connosco o mais rápido possível para que possamos alterá-lo antes de enviar o pedido.
Podes enviar-nos uma mensagem através do formulário ou enviar email para [email protected]

Entra em contacto connosco o mais rápido possível!

Sim! Entra em contacto connosco !

Se precisar de trocar um produto

Devoluções e Trocas

Isso nunca aconteceu antes, mas como todo ser humano, também cometemos erros! Deixe-nos saber e vamos corrigi-lo rapidamente!

  • Aceitamos devoluções no prazo de 14 dias como qualquer empresa sediada na UE. Os itens não podem ter sido utilizados e devem estar fechados em na embalagem original. Não aceitamos devoluções de itens personalizados, verifique a descrição de cada item para obter mais informações!
  • Em caso de envio de item com defeito ou errado, emitiremos um reembolso de 100% do valor pago.
  • Se desejar devolver o artigo porque já não o quer, apenas o valor do artigo será reembolsado, não reembolsaremos o custo de envio.
  • Apenas reembolsamos o valor do item após recepção do mesmo (custos de envio ficam por conta do comprador).

Deve haver um endereço de retorno no seu pacote original, caso contrário, você pode entrar em contato conosco para obter um endereço, caso ainda não o tenha.

Podes enviar-nos uma mensagem através do chat ao vivo no canto direito do site ou enviar email para [email protected]

  • Aceitamos cancelamentos até 24h após a compra.
  • Após o envio do pedido, não podemos cancelá-lo ou alterá-lo.

Os atrasos não são causados ​​por nós, são causados ​​pela empresa de transporte. Faremos todos os possíveis para resolver quaisquer problemas com eles para garantir que recebes o pacote, mas não podemos emitir reembolsos a menos que tenhamos o pacote de volta.